28 maio 2012

Galinha Pintadinha nas Bancas!!

A Galinha Pintadinha é um Sucesso!!





O tema que foi elaborado a pedido da vovó Raquel para comemorar 01 Aninho do pequeno Théo
virou um sucesso e foi parar na capa da revista Festa e Cia de São Paulo com edições nas bancas de todo Brasil, ainda lembro dela cantando toda feliz a música do mestre André!! 

Quem me viu iniciar neste ramo, deve estar tão contente quanto nós de ver nosso trabalho sendo reconhecido e tomando esta proporção.

Tudo começou quando Tainá minha filha hoje com 03 anos, veio ao mundo no dia 23 de setembro de 2008 no primeiro dia de primavera, o sonho era fazer uma festa linda pra ela, que até então era minha primeira filha..... O tema ainda indefinido me fez buscar na internet idéias e cada vez que eu pesquisava mais eu ficava encantada com este trabalho tão fascinante.

Acabou que o tema da festa de Tainá foi "Primavera" para inaugurar com o pé direito e realizar um sonho.  E foi um verdadeiro sonho realizado a festa da minha princesinha. A decoração ficou encantadora e a festa também foi um sucesso!

O melhor disto tudo é a participação da família que foi essencial para que este sonho virasse realidade me incentivando e muitas vezes levantando a peteca que estava prestes a cair. Marido, mãe, pai, irmãs, amigos.... rsrs mas tenho certeza que em muitos momentos pensaram " Ai meu Deus, será que isto vai dar certo?" rsrsr Eu com outra profissão até então, não pensei duas vezes antes de mergulhar neste mundo encantador.

Mas não foi  e não é moleza, no início foram muitos gastos desnecessários até definir nosso estilo de decoração. Trabalho árduo mas muito compensador.

Hoje Tainá com 03 anos e agora chegou em minha vida mais uma princesa "Helena" hoje com com 37 dias!!

Agradeço a Deus primeiramente, minha família maravilhosa, ministradores de cursos, amigos, free lances que estiveram conosco em muitas realizações!

Gardia


"Comemore Eventos inova e transforma o tema em uma das decorações mais encantadoras que já se viu, brincando com as cores e com os balões ela deixa sua festa encantadora, lindíssima!!" 
Por Revista Festa e Cia.




A decoração das festas do Théo, Enrico e também do João Guilherme fizeram parte da 34º edição da revista!!!

E as próximas também serão um sucesso!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário